Conheça Sedirlei Dagort, empresária e conselheira fiscal da ACIX

ACIX realiza série de entrevistas com diretores em homenagem ao Dia do Associativismo

Sedirlei Dagort, é contadora formada na Unoesc Xanxerê, e proprietária do Escritório Eficaz Serviços Contábeis. Atua há 30 anos no ramo contábil, atendemos empresas e pessoa física.

Associada ACIX há cerca de 10 anos, e conselheira fiscal da Associação, Sedirlei comenta que a união das empresas e o trabalho em equipe, como acontece na ACIX, torna o crescimento ainda maior.

“Vejo que no trabalho realizado em equipe as pessoas se engajam mais. Conseguimos ouvir a todos e também trocar mais ideias. Na ACIX, que reúne vários ramos empresariais, a troca de ideias e informações, faz com que possamos entender as necessidades de cada área e atuar nas soluções, com a força da Associação”, comenta.

Sedirlei faz parte do Núcleo da Mulher Empresária, da Associação das Mulheres de Rotarianos (ASR) e é Delegada do Conselho Regional de Contabilidade de SC. E para ela, o associativismo representa a união de empresas e pessoas para a busca de resultados conjuntos.

“É muito importante que todos participem do associativismo pois quanto mais empresários unidos, mais entendemos as dificuldades e necessidades para criar ações em conjunto e buscar a solução e crescimento mútuo. Isso faz com que cada vez mais os empresários se unam e façam sua parte em prol da cidade de Xanxerê, para que cresça ainda mais e tenha boas resultados, sendo referência na região”, finaliza.