“O atendimento ao cliente com diferencial competitivo é fundamental para garantir o cliente de amanhã”. (autor desconhecido)

Objetivo: Proporcionar as habilidades e conhecimentos necessários, com vistas ao aprimoramento nas relações comerciais e humanas para o sucesso no atendimento e vendas ao público.

Programa: 

– Habilidades de Comunicação e Interpretação;

– A visão holística na qualidade;

– A responsabilidade pelo bom atendimento;

– O ser humano;

– Gerando excelência;

– O cliente em primeiro lugar;

– O perfil do profissional de atendimento e vendas;

– Trabalhando em equipe;

– A reclamação como aprendizado;

– Organizando o ambiente de trabalho;

– Ética e moral no atendimento.

Local: Auditório da AEEX

Valor para Associados: 1 + 2x de R$63,00

Demais interessados: R$320,00 com cheque pré-datado

Data: 26, 27 e 28 de abril

Horário: das 19h às 22h, carga horária de 09 horas

Público-alvo: Empresários, gerentes, profissionais das áreas de atendimento, vendedores, representantes comerciais, e demais pessoas que queiram aperfeiçoar a arte da excelência no atendimento com foco em vendas.

Instrutor Jorge Chiodini: Consultor na Área de Recursos Humanos, Administração, Vendas, Desenvolvimento Gerencial,  e Relações Humanas. Graduado em Administração com ênfase em Recursos Humanos,  Pós graduado em Gestão de Pessoas pelo ICPG de Blumenau.   Mestrado em administração na FURB (Fundação Universidade Regional de Blumenau). Professor do Instituto Catarinenses de Pós-Graduação, Faculdade Anhanguera e Universidade do Contestado de Santa Catarina,  ministrando aulas de Desenvolvimento Gerencial e Lideranças, Desenvolvimento  Organizacional, Marketing e Vendas, Gestão e Comércio, Teoria Geral da Administração, Motivação Pessoal, Excelência em Atendimento, Psicologia e Técnicas de Vendas, Administração do Tempo, Desenvolvimento e Motivação de Equipes, Relações Humanas e Inter pessoais, Comunicação e Oratória.

Inscrições até 22 de abril ou enquanto houver disponibilidade de vagas! Maiores informações pelo fone 3433 0420.



Reservamos o direito de não realizar o curso, caso não atingirmos o número mínimo de participantes.