Diretor da ACIX é eleito Vice-presidente Regional Oeste da FACISC

Presidente Romeu Meneguzzi, diretores da Acix, Mário Lorenci, Alcemir Hacker, Vilson Piccoli, vice-presidente da Acix, Elisio Bonan, diretora de marketing e comunicação da Facisc, Irene Sá Affolter e equipe da Acix, participaram nesta noite de quarta-feira (8), da última plenária regional Oeste da Facisc, que foi realizada na ACIAX, em Xaxim.

O vice-presidente regional Oeste da Facisc, Milvo Zancanarro, realizou apresentação das ações realizadas durante sua gestão, e como reconhecimento recebeu do presidente Sérgio Rodrigues Alves, uma placa em homenagem ao trabalho desenvolvido, que de forma voluntária dedicou cerca de três anos no fortalecimento do associativismo regional.

O sistema associativo da Facisc conta com cerca de 3 mil voluntários e 40.274 associados até setembro deste ano, são cerca de 14 novos associados por dia útil.

Durante fala o presidente da Facisc Sérgio Rodrigues Alves destacou a importância da aproximação da federação junto as associações.
“Trabalhamos no processo inverso do que vinha sendo feito, de trazer a federação para perto das associações, assim pude conhecer e entender o que cada região estava precisando é isso da conhecimento de causa para defender nacionalmente os pedidos e demandas”, destacou Sérgio.

Ao final da plenária, o Diretor político e social da ACIX, Vilson Piccoli, foi eleito por aclamação como vice-presidente Regional Oeste da Facisc, assumindo a função a partir de 2 de janeiro de 2024.

Destacou durante fala o sentimento de gratidão pela indicação e eleição e que estará com foco total no desenvolvimento regional e conta com o apoio dos presidentes e vice-presidentes de associações.

Presidente Romeu Meneguzzi durante sua fala destacou o agradecimento pela acolhida da associação xaxiense e pela eleição de Vilson Piccoli, enfatizando sua dedicação ao associativismo e atividade sempre constante na sociedade.