Comitiva da FACISC, liderada pelo presidente Sérgio Rodrigues Alves, esteve em Xanxerê, na terça-feira (14), em visita a ACIX. Recepção foi realizada pela presidente da Associação, Irene Sá Affolter, na sede da Associação, após conhecerem as dependências da ACIX e serem agraciados com brindes/presentes, a comitiva partiu para almoço de negócios com os diretores da ACIX, na Padoca do Mano, em Xanxerê.

Foram entregues ao presidente da FACISC, dois ofícios, um solicitando a Federação para que interceda junto ao Governo do Estado de Santa Catarina para agilizar obras de manutenção e duplicação da BR 282, na região Oeste, e outro reivindicando a iluminação do trecho da BR que se inicia no trevo de entrada da Cidade de Xanxerê sentido Faxinal dos Guedes /Chapecó até o parte de Exposição Rovilho Bortoluzzi (Parque da FEMI), o qual encontra-se sem iluminação, tornando inseguro o transito nesta rodovia à noite.

Comitiva esteve em roteiro pelo Oeste e Extremo Oeste e contou com a presença do Presidente da FACISC Sergio Rodrigues Alves,
1º vice-presidente – Elson Otto
Vice-presidente da Regional Oeste – Milvo Zancanaro
1º vice-presidente da CACB – Ernesto João Reck
Diretor de relações Internacionais da Facisc – Sergio Matte
Coordenador Estadual do Programa DEL Osmar Vicentin
Assessora da presidência – Carina Casanova
Consultora de Atuação Regional Marcia Tonet