​Foi realizado na noite desta quinta-feira (24) pela Acix a eleição do empresário do ano de Xanxerê. Reunidos no Clube Xanxerense, autoridades, políticos, comunidades e militares de toda a região prestigiaram a solenidade que contou com a presença ainda do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Gelson Merisio e do secretário de Estado da Fazendo, Antônio Gavazzoni que na oportunidade também palestrou, levando informações sobre o atual cenário político econômico que o país, em especial o Estado vive.

Para a eleição do empresário do ano, associados a entidade por meio de voto eletrônico escolheram entre os três finalistas (Vilson Piccoli, Irineu Altíssimo e Ivor Lorenzetti), sendo então agraciado neste ano com o prêmio, o empresário Irineu Altíssimo, que é vice-presidente da Acix e proprietário da empresa Moinho Xanxerê. Ele recebeu das mãos do presidente da associação, Oscar Martarello e da empresária Renata Seraglio eleita em 2014, o seu troféu.

Com a voz embargada pela emoção, Altíssimo fez questão de dividir o prêmio com a esposa e o irmão.

– Quero agradecer a Deus por me proporcionar este momento tão importante. Agradecer a todos pela preferência do voto de todos os presentes, que pela terceira edição consecutiva estou entre os finalistas. Quero agradecer a minha família, em especial minha esposa Nair que sempre esteve ao meu lado. Mas não poderia deixar de dedicar este troféu ao meu irmão e sócio Flávio que desde criança a gente vem caminhando juntos, então este troféu você também merece – comenta.

http://www.tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/irineu_altissimo_e_eleito_o_empresario_do_ano_2015