Estudantes do ensino médio podem se inscrever no projeto Geração Empreendedora

O projeto Geração Empreendedora nasceu em 2014 por iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina-FACISC e foi construído de forma colaborativa entre a equipe técnica da federação, empresárias e empresários voluntários integrantes do Conselho Estadual da Mulher Empresária-CEME e do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor.

Anualmente os jovens que têm a oportunidade de vivenciar o associativismo na prática além de gerar muitos amigos e conhecer as experiências incríveis compartilhadas por inúmeros voluntários, fontes de inspiração para um futuro empreendedor.

O programa é dividido em etapas e é desenvolvido em parceria com o Núcleo de Jovens Empreendedores e Núcleo das Mulheres Empresárias, que assumem o papel de multiplicadores, orientando os jovens durante o projeto.

Para inscrição, os jovens podem procurar a direção de sua escola. Mais informações, pelo telefone da ACIX: 49 3433 0420.