Inscreva-se para o projeto Geração Empreendedora

O projeto Geração Empreendedora nasceu em 2014 por iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina-FACISC e foi construído de forma colaborativa entre a equipe técnica da federação, empresárias e empresários voluntários integrantes do Conselho Estadual da Mulher Empresária-CEME e do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor.

Ao longo das edições o GE se consolidou como um projeto que vai muito além de conceitos traduzidos em sua metodologia, mas uma verdadeira fonte de inspiração aos nossos jovens que têm a oportunidade de vivenciar o associativismo na prática além de gerar muitos amigos e conhecer as experiências incríveis compartilhadas por inúmeros voluntários, fontes de inspiração para um futuro empreendedor.

Para participar, basta se inscrever através do link: https://forms.gle/hUGxqgih8EPaEPas7. As inscrições encerram no dia 05/07/2021 e os encontros (online canal Youtube Facisc) serão nos dias 20, 22, 27 e 29 de julho das 13h30 às 15h.