Jovens Empreendedores conhecem case da Veja Bem Ótica

Empreendedores do Núcleo de Jovens realizaram nesta manhã um café de negócios, com case de Marinilse Corso e Edilberto Corso proprietários da empresa Veja Bem Ótica.

Encontro faz parte das ações do mês dos núcleos, da FACISC.

Marinilse destacou sobre a fundação da empresa, sobre a coragem e companheirismo do casal que juntos decidiram sair da empresa dos pais também do ramo de relojoaria, para viverem o empreendedorismo.

A empresa Veja Bem Ótica já possui 18 anos. Para se manter sólidos e fortes, destacam que o importante para os negócios é a qualidade e atenção em todo atendimento, produto e serviço que prestam ao cliente.

Na vida, para conciliar família e negócios, o equilíbrio vem do companheirismo e da separação entre tempo de trabalho e tempo na família.