Módulo Avançado de Gestão para Micro e Pequenas Empresas

Para atender as crescentes exigências de desenvolvimento das empresas em um ambiente cada vez mais competitivo e globalizado, é necessário que os empreendedores mantenham-se atualizados.

O Módulo Avançado de Gestão para Micro e Pequenas Empresas da ACIX, proporciona conhecimento para que as empresas obtenham o crescimento organizacional em todos os setores. Direcionado para gestores, proprietários funcionários e egressos do primeiro Módulo do curso de Gestão, este curso contempla disciplinas abrangentes com conteúdos específicos.

O curso será realizado nos meses de agosto, setembro e outubro e tem a carga horária de 40h. As aulas, ministradas por professores de pós-graduação, ocorrerão nas sextas-feiras e sábados, no Auditório da AEEX. Os valores para associados são de 1 + 3x de R$ 160,00 e para não-associados de 1 + 3x de R$ 200,00.

Para confirmar sua inscrição ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com a ACIX pelo e-mail acix@acix.com.brou pelo fone 49 3433.0420. O curso é realizado em parceria com a Unoesc. ​