NJE da ACIX realiza Business Café
Com o objetivo de promover maior integração entre os empresários e nucleados, evidenciar a importância e a efetividade das parcerias comerciais na conquista da qualidade e a busca constante pelo conhecimento e troca de experiências, o Núcleo de Jovens empreendedores da ACIX de Xanxerê, o NJe convidou a empresária Ivete Vicini para participar do Business Café, nesta manhã de terça-feira.

Em clima de informalidade, a Sra. Ivete falou sobre sua trajetória profissional, sua história, pontos positivos da carreira, dentre outros assuntos.

Ela enfatizou a importância de estar sempre inovando para que a empresa se perpetue no mercado. Comentou que alguns nascem empreendedores, outros vão adquirindo o gosto pelo negócio. Foi o que aconteceu no seu caso, que acabou seguindo os passos do pai, João Vicini, continuando o trabalho por ele começado, no ramo de revenda de pneus, recapagem e prestação de serviços automotivos.

A empresária deixou como mensagem final que o grupo nunca deixe de buscar conhecimento, que é preciso ter disciplina para fazer o seu talento dar certo e que a ética é que sustentará toda sua trajetória!