Núcleo de Comércio Exterior da ACIX

Núcleo de Comércio Exterior da ACIX realizou na segunda-feira (30), a primeira reunião do ano de 2023.

Estevão Schuh, coordenador do Núcleo, conduziu a reunião que contou com a participação do presidente da ACIX, Romeu Meneguzzi.

Romeu destacou a importância de viver o associativismo. “É valioso participar do movimento associativista e a entidade tem muito o que ofertar para os associados e ao crescimento da nossa cidade”.

Dentre as pautas da reunião, estavam a apresentação da Canton Fair que é a maior feira multisetorial do mundo, e que acontece na China. Núcleo também trabalha na proposta para elaboração de um material de divulgação das empresas com conteúdo bilingue.

Para fortalecer os nucleados e as empresas associadas, o grupo realizará visitas técnicas entre as empresas da cidade e região oeste, possibilitando ampliar o conhecimento e troca de informações entre as empresas que trabalham com importação e exportação, fomentando e fortalecendo as empresas participantes do núcleo.