Núcleo de Consumidores de Energia Elétrica de Alta Tensão é aberto na ACIX

​Ocorreu na manhã dessa segunda (23), com a participação de aproximadamente 15 (quinze) empresas associadas à Associação Empresarial de Xanxerê – ACIX, a abertura do Núcleo temático de Consumidores de Energia de Alta Tensão. O Sr. Osvaldo Mota, consultor regional, esteve na condução dos trabalhos por meio da Facisc – Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina.

Os empresários participantes deixaram claro o principal objetivo deste núcleo: “criar condições para o melhoramento do fornecimento de energia elétrica para Xanxerê”, com ações previamente pontuadas.

As reuniões ocorrerão com frequência e as empresas que utilizam energia de Alta Tensão poderão fazer parte do núcleo, entrando em contato com a ACIX, através do telefone 49 3433.0420, para registar seu interesse e participar das próximas reuniões.