​O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIX promoveu dia 28 de março de 2014, uma reunião de expansão do grupo. A reunião contou com a presença de três novos integrantes. Esta ação faz parte do planejamento estratégico do grupo e é mais um projeto concluído, com o objetivo principal de fortalecer o Núcleo. Para o segundo semestre deste ano, está prevista mais uma reunião com o mesmo objetivo.

O Projeto de Expansão é coordenado pela nucleada Renata Seraglio, que apresentou a estrutura do CEJESC (Conselho Estadual do JovemEmpreendedor de Santa Catarina). Os jovens empreendedores de Xanxerê já estabeleceram seus planos para 2014 e a entrada de novos nucleados melhorará ainda mais os resultados almejados pelo grupo.

Ana Paula Dal Magro Folle, coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores, falou sobre os objetivos deste núcleo, que são a capacitação, o relacionamento e negócios, e fomentar novos empreendimentos para o município de Xanxerê.

Para participar do NJE, inicialmente em reunião, os então nucleados apresentam nomes de possíveis jovens empreendedores que possam ingressar no Núcleo de Jovens e, se aprovados, são convidados a participar da reunião na qual são explicadas detalhadamente as ações do núcleo, o planejamento do ano, bem como as vantagens de ser um nucleado.