Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIX

Núcleo de Jovens Empreendedores realizaram a primeira reunião de 2023, que tem a coordenação da nucleada Rosângela Barbosa. O encontro aconteceu na empresa Usipart, da família da nucleada, Paula Eduarda Detoni.

O presidente da ACIX, Romeu Meneguzzi segue acompanhando as reuniões e destacou aos jovens a transformação que o associativismo causa da vida empresarial e a evolução pessoal que vem com a participação dentro dos núcleos, parabenizando a dedicação e envolvimento nas ações da Entidade.

Os nucleados foram recepcionados pela nucleada Paula e seu pai, Volmir Detoni, que apresentaram a estrutura da empresa que desenvolve e produz moldes e matrizes para injeção plástica, fornecendo soluções no desenvolvimento de peças plásticas para indústria, tanto moldes simples, como moldes de alta complexidade, de acordo com as necessidades do projeto.

Após a visita, os Nucleados seguiram a reunião que teve a participação do vice-presidente regional do CEJESC, Alex Kreuz e dentro das pautas estavam:

– Levantamento de possibilidades para cadastro de proposta junto ao Projeto PAN da FACISC

– Boteco do NJE

– Análise para lançamento de um novo evento do núcleo

– Semanaje