​No último domingo (24), o Núcleo de Mecânica Pesada, Núcleo de Automecânica, Núcleo de Centro de Formação de Condutores, Núcleo de Metalmecânica, Núcleo de Jovens Empreendedores e Núcleo de Postos de Combustíveis, núcleos da Associação Empresarial de Xanxerê – ACIX, realizaram a Festa de Encerramento das Atividades dos Núcleos no ano de 2013. Durante o evento, foram sorteados brindes aos presentes.

A festa aconteceu na sede social da CREDIMOC e estiveram

presentes proprietários das empresas nucleadas, bem como funcionários, representantes comerciais convidados, colaboradores e membros da diretoria da ACIX, totalizando mais 100 participantes.

Ao final de cada ano, é realizado este encontro para comemorar as conquistas obtidas pelas ações concretizadas pelos núcleos no decorrer do período e, também, realizar um momento de confraternização com a presença de todos os nucleados.

O coordenador do Núcleo da Mecânica pesada, Edilso dos

Santos, frisou a importância da união entre as empresas, a parceria, a participação, a proximidade com os demais núcleos, “isso faz com que os objetivos sejam alcançados de maneira mais eficiente.” Agradeceu a todos pelo empenho e dedicação no decorrer do ano que finda, desejou boas festas e solicitou para que em 2014 continue cada vez mais forte o associativismo, pois é através desta forma que as empresas se fortalecem.

O presidente da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX), Sr. Vilson Piccoli, fez uso da palavra parabenizando a todos pela forma que conduzem suas atividades dentro dos núcleos. Destacou que para o ano de 2014, através da ACIX será desenvolvido trabalho em forma de consultoria/assessoria diretamente nas empresas associadas à entidade.