Posicionamento da ACIX sobre fechamento das atividades empresariais classificadas como não essenciais

NOTA OFICIAL

A Associação Empresarial de Xanxerê, tem em seu quadro associativo mais de 560 empresas associadas e, em nome da diretoria, a presidente Irene Sá Affolter, manifesta solidariedade à todas as empresas que passam por este difícil momento, e informa que ACIX se coloca a favor do retorno gradual das atividades de toda classe empresarial.

A ACIX apoia também as decisões do poder público sobre as medidas de prevenção previstas e divulgadas para a proteção de todos em relação a COVID-19, defendendo a saúde em primeiro lugar, reforçando a importância do correto cumprimento dos protocolos sanitários, para a manutenção das atividades municipais.

A entidade segue os parâmetros da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), e acredita que priorizando os cuidados necessários será possível atender as necessidades também do setor econômico, que desde o início da pandemia vem sendo afetado de forma avassaladora.

A  Associação reitera a todos, que mantenham a calma, a união e a compreensão e que realizem todas as medidas necessárias de prevenção.

Até que a vacina não chegue para todos, JUNTOS, e cumprindo as medidas, vamos vencendo o vírus.

Irene Aparecida e Sá Affolter