Presidente da ACIX palestra em encontro de mulheres empreendedoras em São Carlos

O Núcleo da Mulher Empresária da ACISC – Associação Empresarial de São Carlos, promoveu na noite de terça-feira (25), na sede Paraíso Gourmet, um encontro de mulheres, para falar sobre associativismo, empreendedorismo e liderança feminina.

A convidada para a palestra da noite foi a presidente da ACIX, Irene Sá Affolter, que atualmente também é vice-presidente Regional Oeste do CEME – Conselho Estadual da Mulher Empresária que estendeu o convite à nucleada do NME de Xanxerê Simone Binotto e à gerente executiva da ACIX, Karina Bortolon.

Irene compartilhou com as convidadas sua história empreendedora e a sua experiência junto as entidades e clubes de serviço, e o quanto foi gratificante trilhar esse caminho para se tornar essa mulher que não tem medo de desafios, instigando as convidadas a se desafiarem também, afinal como diz Irene, o lugar da mulher é onde ela quiser. Enfatizou a importância do associativismo e o fortalecimento das mulheres, para que procurem juntas as soluções para as dores das suas empresas e suas próprias.

A ACIX, estreitando laços com as cidades da região, agradece o convite feito à presidente Irene, pela coordenadora do núcleo da mulher empresária da ACISC, Renice Stoffel, e executiva Mônica Behling. Parabeniza pela calorosa acolhida e excelente evento, ao mesmo tempo em que deseja sucesso ao núcleo, à Associação e à cidade de São Carlos.