Primeiro Encontro Regional Oeste dos Núcleos da Mulher Empresária acontece nesse sábado em Xanxerê

Evento está com inscrições abertas e contará com cases, palestra e muito network

Acontece nesse sábado, dia 26, o primeiro Encontro Regional Oeste dos Núcleos da Mulher Empresária. O evento que acontece na Dust Cervejaria, em Xanxerê, a partir das 13h30, vai reunir mulheres empresárias de seis municípios que compõe a regional Oeste e que possuem Núcleos, Pinhalzinho, Concórdia, São Carlos, Xaxim, Seara e Xanxerê, que está sediando e organizando o evento em parceria com o Conselho Estadual da Mulher Empresária, que tem como vice-presidente, Irene Sá Affolter, que também é presidente da ACIX.

Irene destaca que a ação visa promover o networking, interação, troca de experiências e foi organizado também, em comemoração ao mês da mulher.

“Estamos organizando esses eventos para que as mulheres se encontrem, é o fortalecimento da mulher empresária, para que possamos cada vez preparar mais mulheres para ocupar postos de liderança. Os encontros e núcleos também auxiliam na trajetória e guiamento das mulheres que querem evoluir em seus negócios ou ainda iniciar um. São várias ações dentro dos núcleos que proporcionam esse fortalecimento”, destaca.

O evento, segundo Daiane Botta Lorensi, é voltado às mulheres empresárias e futuras empreendedoras, e os ingressos podem ser adquiridos a R$98,00 com transferência via PIX (83.857.607/0001-10).

A programação conta com Case da Dust cervejaria, apresentado por Rodrigo Calza, Case da Doce Mistura empresa xanxerense de Janete Ribeiro e palestra de empoderamento com Kassi Michelon.