Reunião do Núcleo de Consumidores de Energia de Alta Tensão

​Na quinta-feira (09), o Núcleo de Consumidores de Energia de Alta Tensão da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX), em parceria com SENAI e FIESC, promoveu a palestra “Eficiência e Energia”, com o palestrante e engenheiro eletricista, Frederico Samuel de Oliveira Vaz. A palestra aconteceu no auditório da AEEX e contou com a presença de 25 empresas das mais diversas áreas, com consumo de energia elétrica acima de R$ 5.000,00. O principal objetivo do evento foi de conscientizar sobre o uso da energia elétrica nas empresas. Após a palestra, houve explanações com o COMERC (empresa que disponibiliza energia no mercado livre) para consumidores que têm interesse em exercer a opção de compra de energia elétrica através de um terceiro fornecedor. A ACIX e o Núcleo agradecem a presença de todos!