Sua empresa fornece vale alimentação?

Benefício com investimento zero para empresas associadas, sem mensalidade e nem custo de implantação, basta ser associado à ACIX.

O cartão Útil Alimentação é aceito em vários estabelecimentos como: supermercados, açougues, padarias e lojas de conveniência.

A empresa elimina custos com gestão de sistemas, tem acesso para aumento de limite de crédito, inclusões, exclusões e extrato das movimentações, tudo através da internet, além de obter isenção fiscal sobre o valor disponibilizado em alimentação e incentivo fiscal no IR, (Programa de Alimentação ao Trabalhador – PAT).

Para obter maiores informações de como tornar-se um Conveniado ou Credenciado, basta entrar em contato com a ACIX, pelo fone 3433 0420. A lista de credenciados está disponível no site www.acix.com.br.