Xanxerê recebe Reunião Plenária da Regional Oeste da FACISC

Presidentes de toda região se reuniram no auditório da ACIX em Xanxerê, para a Reunião Plenária da Regional Oeste da FACISC, na noite de quarta-feira, (26).

Plenária contou com a condução do Vice-Presidente Regional Oeste, Milvo Zancanaro. Na abertura, presidente da ACIX, Irene Sá, deu as boas vindas aos presentes, destacou a alegria da entidade em receber a reunião e de ver a participação de presidentes, diretores e equipes de toda região.

Foram discutidos assuntos de interesse da regional e do Sistema FACISC, abordando o Programa Empreender, com participação on-line do Diretor do Programa Empreender, Allan Kreutz. O Consultor Leo Wordel, trouxe informações sobre as Soluções Empresariais e apresentou alguns Resultados Regionais.  Milvo comentou sobre o Voz Única e a força que a ação tem sendo um instrumento de pressão e cobrança à parte política brasileira e estadual.

Diretor da Facisc, Sérgio Matte destacou a colaboração da ACIX relacionada ao Núcleo de Comércio Exterior e pontuou sobre alguns eventos e ações que estão programados para acontecer na Federação.

Irene, representando a Facisc falou sobre o Conselho da Mulher Empresária, comentou sobre o evento Expogestão, sobre a abertura do núcleo d mulher Empresária em Seara e pediu a colaboração sobre as peças publicitárias produzidas pela área de marketing da Facisc a qual é diretora, para que as associações apontem suas demandas.

Foram temas ainda, o Programa de Incentivo à Cultura – SEF/SC, apresentado por Adelita Adiers, Credito e Negociação Coletiva de Taxas de Cartão para associados  e a Faculdade do Comércio, apresentados pela Consultora de Atuação Regional Institucional, Marcia Adriana Daniel Tonet.

“As plenárias da Facisc são uma oportunidade dos diretores mostrarem as regionais o que a direção está fazendo. Para Xanxerê foi muito importante sermos anfitriões, oportunizando o encontro de residentes de associações, o que tornou possível a troca de experiências, de ações, esclarecimento. Mas o mais importante é o relacionamento, se conhecerem, trocarem informações”, destaca a presidente da ACIX, Irene Sá.

Participaram presidentes das associações de Pinhalzinho, Chapecó, Nova Erechim, São Carlos, Concordia, Ponte Serrada e Saudades.